quarta-feira, 5 de junho de 2013

Luminária com papel vegetal

Gente, encontrei essa dica maravilhosa enquanto eu navegava na internet.



Achei o máximo.
No mesmo dia comprei o papel vegetal e imprimi os moldes. Ficou LINDO, super criativo e diferente.
Claro que vai fazer parte da decoração da minha mesa no jantar do dia dos namorados.
E DÁ SUPER CERTO. No começo eu pensei que não iria imprimir no papel vegetal, ou que a impressora não iria puxar o papel e ia virar uma atolação só, maaas para o meu espanto, TUDO OK!!

Para montar essa fofura. você vai precisar de:


Material:

·papel vegetal (90g) encontra-se em papelaria mas caso não ache imprima em um papel mais durinho (papel de convite) ou até mesmo no papel Chamex (não irá ficar tão durinho quanto no papel vegetal);
·taça de vinho;
·vela de rechaud (velas pequenas que encontramos em lojas de 1,99)
·molde da luminária (Download aqui)
·tesoura 
·estilete 




Imprima o molde da luminária em papel vegetal ou o papel que você tiver (não deixe de fazer só porque não tem o papel vegetal), recorte nas linhas pretas, nas linhas internas passe o estilete, monte conforme a figura acima. A cúpula está pronta. Agora é só montar, pegue a taça de vinho, coloque uma vela dentro acenda a vela e encaixe a cúpula. Prontinho a sua luminária está pronta para um jantarzinho romântico com todo um charme.

Quem é fera em programas de manipulação de imagem não vai ter problema nenhum na hora de montar a sua estampa na cúpula. Mas para aqueles que tem dificuldade, eu encontrei algumas estampas lindas que eu usei também. 

Download aqui


Download aqui
Download aqui
Download aqui

Download Aqui


Download aqui


Download aqui
Download aqui
Download aqui
 Garanto que vai chover elogios pela criatividade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário