quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jantarzinho a Dois

Oláaa Meninas,


Hoje é quarta, dia de namorar! Ooooh Diilicia.
Que tal esquematizar um jantarzinho diferente, no estilo oriental!


No começo eu não era fã do Sushi, mais de tanto uma amiga minha insistir, acabei cedendo. Gostei, é super saudável e colorido. Meu namorado ficou com vontade de provar também, acabamos organizando um jantarzinho em casa mesmo. Já que aqui em Gaspar não se encontra essa iguaria, e também por ser inicio do ano, tudo fechado aos arredores, partimos para o Angeloni.
Lá no Angeloni, próximo a Vila Germânica, você encontra!  Tem bandejas prontas ou você mesmo pode montar a sua.
Super barato e saboroso! Duas bandejas com 15 peças cada uma, custou em torno de 25,00 reais.


Um super Beijo e até amanha :***







2 comentários:

  1. Oi Fê, sou uma acompanhante assídua do seu blog, acho que você da várias dicas legais e interessantes.. rsrs
    Quanto a esse post me atentei em comentar. Também não conhecia as magias da comida Japonesa, mas há alguns meses atrás me apresentaram a essa maravilha divina... e assim conheci um restaurante japonês aqui em Blumenau que é muito bom, tanto o ambiente quanto a comida, o nome é Akatorii,super indico, ele fica próximo ao Ibes/Sociesc e só não abre no domingo. Fica a dica!
    Espero os próximos posts!!!
    Beijos Marie

    ResponderExcluir
  2. Oláa Marie,

    Que bacana, pode deixar que eu vou dar uma conferida lá sim.
    Mt obg pela dica, e fico feliz ao saber que você acompanha o blog.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir