sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorteio " Deixe o gato (a) pedindo bis"

Bom dia meninas!


O que acham de começar o final de semana participando dessa gostosa promoção!
- Deixe o gato (a) pedindo bis....
Serão dois sorteios. Um pelo Twitter e outro pelo Blog.
Homens também poderam participar do sorteio!!
O blog clube da calcinha irá sortear os seguintes produtos:








Óleo para massagem sensual, sabor morango comestível.  Será sorteado pelo Twitter.











Bolinhas Beijáveis:tem um delicioso gel térmico que além de lubrificar e excitar por causa do aquecimento que produz. Será sorteado pelo Blog.






 Para participar da promoção pelo Twitter:
-  Tem que seguir o blog
-  Retweetar a seguinte frase "eu quero deixar o gato (a) pedindo bis. http://kingo.to/KNZ "


Para participar pelo Blog:


-Tem que seguir o blog.
- Postar a seguinte frase como comentário:eu quero deixar o gato (a) pedindo bis. Juntamente com o seu e-mail.


A promoção terá inicio dia 29/07/2011 e terminará dia 01/08/2011. A divulgação  da ganhador (a) do sorteio será após as 12:00 do dia 01/08/2011

















7 comentários:

  1. eu quero deixar o gato (a) pedindo bis
    luiscarlos.alemon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero deixar o gato (a) pedindo bis
    docinho.rubia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero deixar o gato (a) pedindo bis thaisoliveira310@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu quero deixar o gato (a) pedindo bis.
    cibeli_crirt@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero deixar o gato pedindo BIS!

    nalocatelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO DEIXAR O GATO PEDINDO BIS!!!!!!
    tamaradias.tamy@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu quero deixar o gato (a) pedindo bis. luisjunckes@joaofortes.com.br

    ResponderExcluir