terça-feira, 19 de julho de 2011

Ser sexy não é ser Vulgar.

Bom dia Mulherada.




É incrivel como tem gente vulgar nesse mundo né?! E o mais foda de tudo é que elas se acham as "gostosas do pedaço! Mais, queridas "piri" não se iludam, quem gosta de uma verdadeira pirigueté é cantor de funk na qual poderá se inspirar para compor suas músicas. 


Megan Fox, eleita a mais sexy do mundo
Homens acham sexy, por exemplo, sempre roupas que sugerem a mostra. Se estava pensando usar seu conjunto 3 por 2 (3 dedos de pano de saia e 2 dedos de pano que cobrem os seios!). Esqueça!!! Para muitos, isso é, na verdade, vulgar! Com certeza, é mais sexy um vestido com um decote que colocar quase tudo de fora! Já as mulheres adoram homens bem , cheirosos e de atitude, que sabem se colocar.


 E lembre-se ser sexy não está diretamente ligada a "ser linda". A palavra sexy está ligada a palavras sugestivas sexuais. Para ser  pessoa sexy é preciso atrair, ser interessante, estimular as outras pessoas. 


Daqui pra frente trabalhe sua auto-estima! Para você ser uma pessoa melhor consigo mesma. AME-SE, VALORIZE-SE!Se não está sentindo bem com algo, mude! Você tem muitas qualidades, busque-as e coloque-as para fora. Arrase e tenha atitude sexy!

Quem quer sair comigo, põe o dedo aqui!! E a rapaziada fica louca com a brincadeira!"
MULHER MELÃO sendo VULGAR AO EXTREMO




Boa Terça para todas, um super Beijo, Fê!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário