segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Será que ele esqueceu mesmo a EX?

Bom diiia segunda-feira mega-maravilhosa...

Quem aqui nunca conviveu com O fantasma da EX???

Pelo menos uma mulher na fase da terra, se perguntou: será que ele realmente esqueceu a ex? Será que ele ainda pensa nela? Será que eu sou somente um passatempo?

Perguntas e mais perguntas cercam a nossa mente de aflições, de duvidas, medo, etc!
Para aquelas que sofrem com a famosa ansiedade então, é uma tortura!



Mais como ter as respostas para todas essas perguntas? Perguntando, é claro! Claro que NÃO.

Homens são uma máquina de negação, quando o pescoço deles está na berlinda, a palavra que foi programada para sair de sua boca é um NÃO! A convicção deles é tão grande, que eles acabam enganando a si mesmos!

Já que nem sobre chantagem emocional, ou sexual ele abre o bico, fique atenta aos sinais.
Ele só fala da ex, começa a falar das coisas que a ex não gostava, disso ou daquilo. Começa a fazer comparações ou fale mal da moça... tudo isso são sinais, de que a ex está muito mais presente do que você na vida dele.

É nessa hora que é comum o ciúme bater a porta, mais vá com calma! Não se desespere!
Isso só vai piorar a situação!! 
Uma saída é com que você, atual namorada, chame a atenção dele para si mesma!Sendo diferente da ex, dando muito amor e atenção e tendo comportamentos para que o namorado a admire e tenha motivos para continuar com você. Uma boa conversa é a chave certa. Ninguém gosta de ser comparada com fulana nenhuma.Ainda mais se a comparação vir a cavalo com uma critica negativa para o nosso lado. PUTA MERDA! Isso é que eu chamo de suicídio masculino!!!!

Mais se nada disso resolver e depois de muitas tentativas, conversas e etc, não for suficiente. ABANDONE O BARCO. Vai por mim, da um curtir na sua vida e seja feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário