quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vergonha do corpo atrapalha a vida sexual!

Booom dia meninas,

Andei sumida por uns dias pois estava muito atarefada.
Lembrando que entrarei em férias nesta sexa-feira, IIIUPÊ! \o/


- Quantas de vocês já sentiu vergonha do seu corpo enquanto transava? 

Garanto que a grande maioria, pois ninguém aqui é perfeita!

Mas a questão é a seguinte: a vergonha do corpo.

Eu, particularmente, já senti muita vergonha das minhas estrias, da minha barriga não ser a mais sarada do que a da Ex ou do tamanho dos meus seios.

Isso tudo é normal. 
Comprar uma lingerie LINDA e pedir a luz apagada, também é normal.

Mais pare e pense! Temos a seguinte cena:
- um homem e uma  mulher na cama, ele pede uma posição nova, a posição de 4 por exemplo. A mulher cheia de vergonha das suas estrias JAMAIS toparia. CONCLUSÃO: o sexo cai na rotina!!!!

Você e seu parceiros ficam na mesmice por você sentir vergonha do seu corpo.

QUEBRE ESSA BARREIRA!

Perguntei para meus amigos se as estrias, a celulite, a gordurinha extra ou o seio pequeno de uma mulher diminui o tesão!
Sabe o que ele me respondeu: Claro que não, isso não faz diferença nenhuma. Quando estamos transando com uma mulher que tem estrias, celulite, etc, na hora nem notamos. Estamos querendo dar prazer e sentir prazer também. Eu nunca vi celulite na minha namorada, mais ela sempre reclama do corpo. Uma mulher cheia de vergonha na hora do sexo, tira todo o clima. É broxante!

Estão vendo?! Desencana!


Não sinta vergonha do seu corpo, não vivemos no mundo da Barbie! ACORDA... Não tenha vergonha de pedir a luz acessa, afinal, sexo bom é aquele que agente vê, participa , relaxa e goza! :D

Se você se sente desejável, será uma Megan Fox para o seu parceiro. Nada favorece mais a libido feminina do que o amor próprio, certo?



Um big beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário