quinta-feira, 19 de abril de 2012

As mulheres e o sexo oral

Nós, mulheres, jamais vamos dizer não quando o assunto for sexo oral, FATO!
Mas, muitas vezes, nossos parceiros não sabem como fazer a sua parceira ter prazer nesse ato.
Vamos a algumas dicas que vão ajudar o homem a levar a sua parceira ao orgasmo.

1° Mentalize a sua função: Dar prazer a sua parceira. Não apresse nada, vá com calma!

2° Beijo: Nunca esqueça que beijo e sexo combinam sim, a não ser que a sua parceira seja uma profissional do sexo, onde você paga para ter prazer, e não para dar prazer. NUNCA beije uma prostituta, afinal você não sabe quantos pênis ela já "viu" naquele mesmo dia.
Vontando ao assunto, beije muito a sua parceira, no pescoço, na nuca e principalmente na boca. Beije o corpo inteiro, isso vai fazer com que ela fique nas nuvens.

3° Sexo oral na mulher não é somente a sua língua com a vagina dela. Todo corpo da mulher é cenário de sexo oral. Os seios, o umbigo, a região à volta do umbigo, toda a barriga, as coxas, a virilha.. TUDO é fundamental, todas as partes do corpo feminino.

Nós, mulheres, odiamos quando somos apertadas de modo forte e rápido, pois o efeito é o contrário ao da excitação, então, use a sua mão de maneira delicada. E cuidado, as vezes onde você "mete" o dedo, pode causar dor ao invés de prazer.



5°  Você já beijou, já apertou agora é a hora! Inicie devagar com a língua deslizando pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de uma lado para o outro. Introduza a língua, o mais fundo que puder. Não se esqueça que a sua lingua tem que estar sempre na ativa. Muitos homens não conhecem uma região chamada períneo, que fica entre a vagina e o ânus. É uma região com muitos terminais nervosos, que quando excitada provoca prazer à mulher. Passe a língua nessa zona, que a mulher irá arrepiar-se até à espinha. Agora que ela está super excitada é a hora do tratamento especial no clitóris. O clitóris é a região mais sensível da mulher, portanto, recomenda-se cuidados especiais. Comece pelos arredores do clitóris, pois algumas mulheres são tão sensíveis que o contato direto com a região não funciona tão bem. Após rodear a região, coloque o clitóris na boca e absorva-o suavemente, em movimentos circulares com a língua.
Use os dedos simulando uma penetração, delicadamente, com os dedos, mantendo o ritmo constante da sua língua no clitóris.
Seja criativo, brinque com as sensações usando um gel com o sabor de sua preferência para deixar o ato ainda mais quente.

 Uma ótima quinta pessoas =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário