sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia do Beijo

Bom dia sexta-feira 13!

Nada melhor que passar pelo dia do azar, com beijos! Dia 13 de abril é o Dia do Beijo, vamos encher a pessoa amada de beijos, nosso peguete de final de semana, nosso caso, etc e tal.

O Beijo é a forma mais simples de demonstrar carinho, afeto, amor, amizade.
Ele movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua, queima o excesso de calorias e libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade. 

Nooooossa, quanta caloria perdemos com 10 min de beijo, não é? 
Maaaas, existem algumas coisinhas básicas, estilo manual de bolso, que nunca podemos esquecer.

Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gel. Lembre-se, treinar na mão era coisa de 5° série. :D
Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas. Inove
Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártara ou mal hálito, ninguém merece!!!
O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo. Respirar é fundamental, heim!

Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a desejar. Isso pode assustar seu parceiro (a) e pode parecer jogada ensaiada. ;/
Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...Nada de perfume da Vovó, perfume muito doce ou muito forte, pode embrulhar o estômago de bonitão.
Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...Quem sabe o clima esquenta e vocês dois acabam na cama :P
Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H. Esvazie a mente, seja natural.
Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.Nada de tirar sangue, heim!
Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.
Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais.

Beije muito hoje, por que hoje é dia de beijar!

Um otimo final de semana para todos.

Dois Beijos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário