sexta-feira, 11 de maio de 2012

Filmes para ver com ele.

Inverno chegando e o cheiro de cobertas, brigadeiro de panela, pipoca, chocolate quente e filmes está no ar!

Aqui vai uma lista dos 10 filmes, escolhidos por enquete, para ver com seu amor em um final de semana gelado. Dá comédia romântica para rir ao terror para gritar! 

1- O amor não tira férias:  Gênero: Comédia romântica Sinopse: Iris e Amanda estão passando por maus bocados quando resolvem fazer um intercâmbio de casas. Essa decisão significará uma guinada na vida amorosa de ambas. Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black.

2- Como se fosse a 1° vez: Gênero: Comédia romântica. Sinopse: Quando o paquerador Henry se apaixona por Lucy, tem que conquistá-la novamente todos os dias, já que ela tem problemas de memória. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.


3- As Branquelas: Gênero: Comédia. Sinopse: Dois agentes do FBI assumem a identidade de duas irmãs que podem ser vítimas de um sequestro. Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King e Frankie Faison. 

4- Menina de Ouro: Gênero: Drama. Sinopse: A relação delicada entre a boxeadora Maggie e seu treinador Frankie. O final comove até os corações mais duros. Com Clint Eastwood, Hilary Swank, Morgan Freeman e Jay Baruchel.  

5- Orgulho e Preconceito: Gênero: Romance. Sinopse: Na Inglaterra, em 1797, cinco irmãs foram educadas para viver uma vida de dedicação ao marido. Quando dois homens passam a morar na mansão vizinha, as irmãs ficam agitadas. A jovem Elisabeth (Keira Knightley), a única que não quer casar, conhece o esnobe Darcy com quem passa a ter uma relação cheia de tensões. Com Keira Knightley, Talulah Riley, Rosamund Pike e Carey Mulligan.

6- Antes de partir: Gênero: Comédia dramática. Sinopse: Carter Chambers é um homem simples que, ao tratar de um câncer, divide o quarto com Edward Cole, um rico empresário, dono do hospital. Tendo poucos meses de vida, ambos decidem aproveitar o pouco tempo que lhes resta. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman.

7- Um amor para recordar: Gênero: Romance. Sinopse: Ao participar de uma peça teatral, Landon Carter conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. Com Shane West e Mandy Moore.

8- Atividade Paranormal:Gênero: Terror. Sinopse: Quando Katie e Micah se mudam para uma nova casa, são atormentados por uma estranha presença que age principalmente à noite e não os deixa dormir. 

9- Evocando espíritos: Gênero: Terror. Sinopse: Quando o filho de Sara e Peter Campbell descobre que tem câncer, toda a família se muda para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento.

10- Casablanca: Gênero: Drama. Sinopse: Fugindo dos nazistas, Rick reencontra Ilsa, anos depois de terem se apaixonado e se perdido em Paris. Com Humphrey Bogart, Ingrid Bergman, Paul Henreid, Claude Rains.

Um comentário:

  1. Fê, parabéns pelo blog, ta lindo..
    Nunca mais tinha olhado e hj dei uma olhadinha, assim que der leio tudinho que perdi :))
    Continua assim :)
    Beeijo

    ResponderExcluir