quinta-feira, 10 de maio de 2012

Por que NÃO?


Tem dias que tudo irrita uma mulher, até o fato do vizinho estar de bom humor!

Quando esses dias gloriosos nos cercam, sai da frente, por que é pior que a cena do HULK ESMAGA!
E para piorar um simples NÃO, não é suficiente para seu parceiro compreender que você não está afim nem de um aperto de mão!!!!
O que fazer para você não perder a cabeça e sair esfaqueando ele nessas situações?

Graças a Deus, os homens compartilham segredos e encontrei 28 razões aceitáveis, segundo os homens, para uma mulher dizer não ao sexo!


  1. Acabei de surrar a Sebastiana;
  2. Cinco minutos atrás você, basicamente, me ignorava. Agora quer fazer sexo? Nananinanão;
  3. Estou com fome, mas não é de sexo;
  4. Estou de Chico;
  5. Eu asso que bebi um pouco zimais;
  6. Eu dei para outro há poucas horas atrás e...;
  7. Eu estou com chato;
  8. Eu estou com gonorréia;
  9. Eu lembrei de um ex hoje e sinceramente não posso fazer isso com você agora;
  10. Eu me sinto gorda e estou com péssimo humor por não ter notado isso;
  11. Eu não escovei os dentes (depois de comer aquela pizza de aliche ou cebola);
  12. Eu queria um minete, mas "tô de Chico";
  13. Eu só quero ficar sozinha;
  14. Minha perseguida está fedendo e estou com preguiça de tomar banho;
  15. Nada de chupeta por hoje, estamos entendidos?;
  16. Porque eu acho que você não me ama o bastante e nem quer casar comigo;
  17. Porque eu não gosto de fingir o orgasmo e é isso que vai acontecer se nós...;
  18. Porque o Ricardão é bem melhor;
  19. Porque você me faz muitas cócegas;
  20. Porque você não ajudou a lavar os pratos;
  21. Porque você não é duro o bastante e eu estou cansada de tentar;
  22. Porque você é um grande imbecil;
  23. Quero que gaste comigo o mesmo tempo que ficou no videogame;
  24. Tem um cheiro estranho vindo da sua bunda;
  25. Você brochou!;
  26. Você está bêbado;
  27. Você está cheirando a cachorro molhado e não quero você perto de mim;
  28. Você flertou com a garçonete na minha frente.
Quando ele perguntar o - por que não?  Dê qualquer uma dessas respostas acima, NUNCA mais ele abrirá a boca depois de um NÃO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário