quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como terminar um relacionamento

Olá pessoal,

Há um certo momento na vida que precisamos ser sinceras consigo mesma. Se você não ama mais seu parceiro (a) e não acha as palavras para terminar uma relação, aqui vai alguma dicas que irão te ajudar nesse momento de dor para alguns e alivio para outros.

1° Pense e análise os motivos: Não termine a conversa final sem respostas para as perguntas que irão surgir:"O que fiz de errado?", "Porque não sou eu a pessoa?", "Pode me dar mais uma chance?", "Você conheceu alguém?", "Mas a gente se ama, não ama?",  "Desde quando não me ama mais?"

2° Não prolongue a conversa: Antes de começar a conversar com ele (a) já avise que tem compromisso. No máximo 1 hora é suficiente para falar tudo e ouvir a outra parte também. Muitas vezes, as lágrimas que surgiram poderá afetar a sua decisão, mais SEJA FORTE! Não adianta levar um namoro que já chegou nesse ponto (pensar em término) até o último minuto. Não fique com ele (a) por pena. CONSELHO PRÓPRIO! Dar um "chute" na hora certa te fará bem, vai por mim!!! 

3° Escolha um lugar adequado: Gente, a pior coisa do mundo é terminar uma relação em um local publico. O risco de escândalos é de 100%. Mostre que pensou nele(a) nesse momento com respeito. Quanto menos público o local, melhor. Tenha coração nesse momento heim. HAHAHAHAHAHA

4° Escolha o momento certo: Nunca, jamais termine uma relação em datas marcantes como o aniversário dele (a), natal, etc! E se ele (a) tiver tido um dia péssimo, leve isso em consideração, pois ele (a) vai se sentir péssimo (a). Não seja a Cruela nessa filmagem. :D

5° FACE TO FACE: Só pessoas FDP sem coração terminam por MSN ou e-mail. Não existe nada mais cruel do que uma atitude dessas. Seja MULHER e fale tudo cara a cara. Seja HOMEM e olhe no fundo dos olhos dela, sem gaguejar!

6° Honestidade com Sensibilidade:  Nunca use as frases "você merece outra pessoa", "eu não sou a pessoa certa para você", "não vou te fazer feliz". SEJA SINCERA (O)! Se você não se sente mais atraída por ele (a) ou se conheceu outra pessoa, DIGA A VERDADE! Por mais que machuque, você estará sendo sincera (o).Digas os reais motivos de uma maneira doce. 

7° Demonstre Carinho: mesmo que para você seja um alívio terminar o relacionamento, seja legal e carinhoso(a) nesse momento. Nada de risadas e cara de felicidade. Isso é considerado uma PUTA FALTA DE SACANAGEM, por que na maioria dos casos, uns dias antes vocês estavam tendo MUITA INTIMIDADE. (y) 

8° Não reaja: rejeição é um sentimento difícil de assumir e suportar e por isso seu(sua) parceiro(a) pode ter reações exageradas, como berrar, chorar demais, brigar com você, te espancar, tentar te MATAR e até te xingar. Mas não reaja. Deixe a pessoa expressar o que está sentindo, apenas deixe claro que nada vai mudar sua decisão e que ela pode encarar de uma maneira adulta ou fazer um papel ridículo. Caso escute frases do tipo ”você nunca vai encontrar alguém como eu” ou “vou fazer você se arrepender disso”, apenas escute. Tudo o que ela(e) quer é se sentir melhor.
Se ele for do tipo VIOLENTO, cuidado! O melhor a fazer é terminar em locais públicos. Nunca se sabe do que uma pessoa é capaz. Já vi muita gente indo pro caixão por causa de pessoas problemáticas que não aceitaram um fim de relacionamento.

9° Promessas: seu(sua) parceiro(a) pode prometer mudanças de comportamento e de maneiras de agir para preservar o relacionamento. Mas se esses assuntos foram discutidos durante o relacionamento e não houve mudanças, vai ser muito difícil que as mudanças surjam agora. Não acredite, TERMINE! Poderá até ter mudanças, nas primeiras semanas, depois o INFERNO VOLTA A SUA VIDA! Fuja de promessas nesses momentos, é uma CILADA! FOGE BINO...


Mas se mesmo diante de todas as dicas, você amoleceu na hora de tomar a decisão. Já tentou inúmeras vezes sem resultado. Aqui vai algumas fotinhos que encontrei na net, que poderiam ter ajudar nesse momento de tamanha decisão!
















Um super beijo meninas e até amanhã!!
=***



Nenhum comentário:

Postar um comentário