quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que fazer com o que sobrou do EX (parte 2)

Tudo bem que a ideia de doar o que restou do dito cujo para um Museu é muito pouco para uma doce e saborosa vingança. Por que, o que seria de nós mulheres sem o ter provado o gosto de uma vingancinha. O que faz muito bem para o nosso ego.

Já passei por vários tipos de término de namoro, e em TODOS eu me vinguei. Vinganças pequenas, grandes, malignas, mesquinhas. E nunca, NUNCA, me arrependi de NADA. E faria tudo de novo se fosse preciso. Só pelo simples fato de moldurar um sorriso cínico ao olhar para o FDP que um dia chamei de " MEU namorado"

Roupas: O "bandido" deixou algumas peças de roupas na sua casa, não deu tempo do FDP retirar tudo antes de partir seu coração!Quando ele terminava comigo, eu não pensava em mais nada, a não ser queimar tudo. Meu lema sempre foi, TACA FOGO E DEIXA QUEIMAR. Foi exatamente o que eu fiz.
Cheguei em casa, ainda em lágrimas, juntei tudo o que eu via dele pela frente, um vidro de álcool, fósforo e risada maléfica. PRONTO. Sentei no muro da minha casa para ver as blusas que ele mais gostava pegar fogo. Me senti muito MELHOR.  HAHAHAHAHAAHAHHA

Perfume: Se o fraco tiver quase cheio, faça alguém feliz. Não hesite em dar de presente para um primo, amigo, tio, etc! E faça questão de perguntar em redes sociais se a pessoa presentada gostou do presente, cite o nome do perfume! Isso vai deixar ele com muita raiva, o que é bom para nós. Se o frasco tiver pela metade, devolva para ele. Mais antes, misture algum liquido ao perfume. Do tipo, xixi de cachorro! :D

Sapatos: Um  bom dog vai dar conta do recado. Deixei seu cachorro querido acabar com os sapatos, tênis o que for. Depois coloque e um saco de lixo e jogue na frente da casa dele com um bilhete. Não espere um OBRIGADA.

Alianças: Se ele deixou as alianças de namoro ou noivado com você, seja esperta! Venda e gaste o lucro tomando uma boa bebida. Isso com certeza foi a melhor coisa que já fiz na vida! HAHAHAHAHA

Óculos de sol: Homens tem ciúmes de óculos de sol, ainda mais se ele tiver pago um valor considerável. Deixar o óculos de sol que ele tanto ama embaixo da roda do carro DELE, é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM. Mais FAÇA! 

OBS: Nunca, deixe nada que for seu, depois que o namoro terminar, na casa dele. Pois você corre o risco de nunca mais ter de volta. Aconteceu comigo, e é muito chato. A atual namorada do meu ex, usa as minhas coisas que ficaram na casa do falecido.
Se bem que tudo que eu deixei para trás está fora de moda!!!! Mais se você notar que a relação não está indo muito bem, já comece trazendo aos poucos,da casa dele, tudo o que for seu.


Um beijão meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário