quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oktoberfest

Booooom dia Gentiiiii!

Pra quem não sabe eu AMO A OKTOBERFEST.
Me martirizei por não morar no Rio, por não poder ver minha diva Rihanna no rock in Rio, maaais fui muito bem recompensada por morar aqui. "EIN PROSIT" 

Éééééé HOJE que começa a festa mais esperada por mim e por quase todos. Também não é para menos, nasci nesse mês maravilhoso que é OUTUBRO!
Meus amigos sempre me perguntam por que eu gosto da Oktoberfest, por que eu não bebo CHOPP, gosto mesmo de estar no meio daquele "fervo", daquela alegria contagiante! A cozinha Alemã é uma tentação, eu vou 50% pela COMIDA.\o/

Sempre digo para a minha mãe que eu tenho um pezinho na Alemanha, talvez um pouco de sangue Hittleriano corra nas minhas veias! ME.DO!! 
E é óbvio que eu tinha que comentar sobre essa febre que contagia Blumenau. As bandas da Europa já começam a chegar. Os trajes típicos estão pulando no armário e a Alfapeia está a todo vapor.
E para entrar no clima dessa deliciosa festa que tal um Strip-tease com uma fantasia sexy Alemã?
Caliente não?!! Isso é pra Alemão nenhum botar defeito!!

Uma ótima oktoberfest e curtam bastante, por que infelizmente é uma por ano.. ;(

Um super beijo e até amanhã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário