segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dicas para seduzir com roupas

Bom dia!

Segunda com sol é uma dádiva no vale, não é? Adoro uma começar uma semana assim, nosso humor vai as alturas. 

Hoje vamos conferir algumas dicas para seduzir com roupas. Que peça vestir para chamar a atenção do nosso gato? As vezes, usar uma roupa provocante, é mais insinuante do que surpreender ele sem roupa.O modo como você se veste e também, como se despe, diz muito a respeito de como você é e o que procura.

Espere- o super sexy.
Escolha uma calcinha cavada em tons escuros (vinho,bordô, café) e um sutiã meia-taça no mesmo tom. Essa dica é clássica, mais SEMPRE vai deixar ele maluquinho.Se preferir use uma meia calça até a coxa e cinta liga. É TIRO CERTO. Uma música sensual de fundo a luz de velas. Se ele mora sozinho, faça uma surpresa para ele. Roube a chave da casa ou apartamento dele, e o espere depois do trabalho! Essa dica é boa também para fazer as pazes, se a culpa foi sua, é claro! :D







Use a camiseta dele. 
Depois do sexo, pegue a camiseta dele e vista. Pode não parecer sexy para você, mais os homens morrem de tesão por mulheres que usam suas camisetas. Se ela for branca então, é perfeita, pois vai fazer com que seu corpo seja insinuado,pelo efeito de alguma luz. Fazendo isto, faz ele pensar em mais uma rodada de sexo desenfreado. :DD






Saia com uma roupa provocante. 
Ao sair para jantar, use uma saia com fenda, ou um jeans bem justo. A intenção é parecer sexy, e não vulgar! Nada de ficar com os seios pulando para fora do sutiã, ou usar uma saia do tamanho de um cinto. Piriguete se pega na balada para dar uma RAPIDINHA . Se o relacionamento de vocês está começando, tome cuidado. Pois dependendo do modo como você se veste, pode passar uma imagem errada. 
No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam alguma bebida. Quando saírem do restaurante, o beije como se fosse a 1° vez. Afinal, beijo bom é beijo demorado!




Aprenda a arte de se despir. 
Já falamos aqui sobre a famosa arte do strip-tease. Se você perdeu, dá um "confere" Strip-tease 




Use a roupa dele para seduzir. 
Já pensou em amarrar ele na cama usando blusa dele mesmo? Mais antes disso, use uma venda nos olhos do gato. Essa ar de mistério cria mais tesão. Se ele usa gravata, utilize ela para vendar os olhos dele. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando. ;)



Fique vestida até o último minuto. 
A roupa íntima é o maior truque de sedução. Nas preliminares, o bacana é sempre deixar uma peça para que ele tire no último minuto do segundo tempo.A calcinha fio-dental é uma peça que se pode usar durante o sexo. Muitos homens preferem transar com a mulher usando essa peça. Na segunda rodada, se tiver, dê a ideia para que ele a tire com a boca. ;)


Não deixe ele tirar as próprias roupas. 
Não permita que seu homem tire a camisa durante o sexo. Quando estiverem próximos de chegar ao clímax, pegue-o pela camisa e puxe-o sobre você. Essa mistura de selvageria e fúria o levará ao máximo do prazer. Se você quiser dar prazer a ele, abra a braguilha da calça e faça sexo oral nele. Manter apenas aquela parte do corpo exposta vai acender seu parceiro ainda mais do que você imagina.



Espere ele somente de gravata.
Um jantar elegante, uma bebidinha, velas e música romântica (sim o ambiente sempre é importante). Ao lado da mesa, você, deslumbrante, vestindo apenas uma gravata. Lembrou da personagem de Julia Roberts no filme Pretty Woman? Essa é a ideia: se ela pode, porque não você?









Um super beijo a todos que acompanham!
E uma ótima semana!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário