quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lingerie Sexy

Bom dia meninas.


Dei uma volta em ilhota esses dias e achei coisas maravilhosas por lá.
Em Ilhota não posso dizer qual loja é melhor que a outra, pois todas trazem super novidades e com preços que realmente cabem no nosso bolso. Se você está disposta a fazer compras por lá, vá  disposta a andar e MUITO. Adoro andar o dia todo por lá, afinal com tantas novidades, modelos, cores e estilos é impossível ir apenas a uma loja.  Maas, eu em particular, sempre que vou a Ilhota acabo entrando na loja JULEMAR. São duas lojas dessa empresa em Ilhota. E sempre tem coisas lindas e super em conta!


Olha que luxo o que eu achei por lá!


Conjunto com cinta Liga
Conjunto com saia de Renda... Super fofo!!


Mais eu estou a procura mesmo é de um corset. Super sexy. Não encontrei ;( 
Apenas no mercado livre, mais estou pensando seriamente em encomendar, pois é LINDO e vale a pena. Ele modela o corpo afinando a cintura. 





Lindo né?

Uma ótima quarta, beijos!

Um comentário:

  1. Oiii Fê :)
    Tem uma menina de Blu que eu conheço que ela vendia corset. Não sei se ela ainda vende, mas aqui tem algumas fotos dos que ela tinha: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6537256722811671811&aid=1302730732
    Não sei se ela ainda usa o orkut, mas no face não tem nada, mas segue o face dela: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001063652577

    Beijooos

    ResponderExcluir