terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sexo a distância

Oláaa Pessoal.

Sexo a distância é a maneira mais prática que alguns casais praticam para preencher aquele vazio da masturbação...nesse caso se enquadra o tão temido namoro a distância.
Muitos casais tem vergonha de fazer sexo por telefone ou de ligar a camera do skype ou do msn e ter essa experiencia virtual. Apartir do momento em que a vergonha e o medo são vencidos, pode-se aproveitar essa “modalidade” sexual ao extremo.


No telefone:Se você nunca tentou sexo pelo telefone, pode ser uma boa hora para começar a praticar pois ajudara você a se soltar mais diante das cameras da web.Se tocar durante uma ligação para ele, gemer durante uma frase e outra. Isso faz com que a vontade aumente, e assim que vocês se encontrarem o sexo será MARAVILHOSO!!!
É importante que você se certifique de que a pessoa com quem você fará sexo por telefone está sozinha e que o momento é apropriado para isso. 
O que dizer? Bom, aí vai da sua personalidade. Se você é uma pessoa mais romântica e reservada, por exemplo, ligar pra alguém e dizer selvagerias e expressões super sensuais será bastante bizarro. Procure, então, fazer os mesmos comentários que você faz quando está com o gato pessoalmente. Diga que está com saudades dele e de algo que ele faz que você adora. Diga o que você gostaria que ele fizesse com você quando vocês puderem se encontrar e tente ser o mais detalhada possível. Pergunte o que ele gostaria que você fizesse com ele e diga o que você própria gostaria de fazer. Pronto. Você já tem um “roteiro” básico a ser seguido, agora deixe sua imaginação correr solta e não tenha medo de usá-la!

Intimidade é algo importantíssimo nesses casos. Se vocês estão somente ficando, ligar para ele antes de dormir e propor isso não é uma boa ideia.
Agora se você já está preparada para tirar a roupa e se tocar diante de uma camera para seu namorado, tem que ter em mente que: ele pode estar gravando, um dia caso vocês terminem a relação, corre o risco do querido ex jogar tudo na net, e assim por diante. A confiança tem que ser 100%..Se você não cofia, não faça. Fique somente pelo sexo por telefone. É mais garantido!!



Na WEB:
Marque um hora para conversar com ele por MSN ou pelo Skype. Surpreender ele fazendo um strip-tease no meio da conversa, deixara ele de queixo caído. Finalize se tocando e deixe a imaginação dominar a situação. Se você se sentir um pouco retraída fazendo isso, experimente tomar uma taça de vinho durante o "papo", isso ajudará um pouco.
Se certifique de que ele está sozinho. Ser surpreendida por alguém durante essa "atividade" é terrível.

Beijos a todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário