terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia do Orgasmo


Olá meninas e meninos, 

Já estamos em agosto, e não podemos deixar passar em branco o dia 31/07! Dia do orgasmo.
Me perdoem por falar nesse assunto somente agora, e não na data, mais sabe como são as FERNANDAS, vivem com a cabeça no mundo da lua.Pelo menos eu sou assim!!!

Orgasmo! Palavra feia, mais com significado muito PRAZEROSO! 

Com a maior naturalidade, tem quem diga que vê estrelas só com carícias nos seios. Outras juram gozar enquanto fazem sexo oral no parceiro. É quando a outra diz que não precisa nem tirar a roupa para chegar lá. 
Para você não é tão simples assim? 
Saiba que você está com a maioria. Talvez por isso tenham criado o Dia do Orgasmo (31 de julho). Para levantar a bandeira de que, sim, é um direito nosso (e deles, é claro) derreter de prazer.

Vamos listar algumas dicas que podem ajudar a chegar ao orgasmo!!!

1:INVISTA NAS PRELIMINARES: é obviamente comprovado que a mulher precisa de mais tempo que o homem para se excitar e chegar ao orgasmo.Investir nas preliminares é uma boa ideia. Faça uso de brinquedos que favorecem os estímulos. Sexo oral e carícias são excelentes. Usar vibradores clitorianos é ótimo. O homem goza rápido, mas o meu maior prazer é vê-la estremecer várias vezes. Não tenham pressa: pode demorar, mas quando o orgasmo chega é divino.






2: FIQUE POR CIMA: Entre as mulheres que têm orgasmo durante a penetração, a maioria o atinge com mais facilidade quando está por cima. Nessa posição, a mulher é dona da situação e comanda os movimentos até o clímax.
Dica importante: se puder coloque um travesseiro embaixo de seu parceiro para dar um apoio maior e uma penetração mais profunda!










 3:DEPILE-SE EM VOLTA DO CLITÓRIS -Quanto mais a área estiver exposta ao contato, melhor. O clitóris é a principal alavanca do orgasmo. Se possível, faça uma depilação completa do clitóris para baixo e isso inclui a região anal. Quanto mais lisa estiver a superfície, mais sensível ao toque ela será.




4:FOQUE NO ORGASMO - Tem gente que quando está na cama com o eleito, em vez de se concentrar no que está fazendo, pensa em um monte de besteiras: se está gorda, se o parceiro está gostando, se ele vai ligar no dia seguinte, se os vizinhos estão ouvindo, se, se, se. Desse jeito, não há orgasmo que se apresente. ESQUEÇA A NEURA E SEJA FELIZ.



5:DIGA A ELE COMO VOCÊ GOSTA - Como dizem por aí, homem tem botão liga/desliga, mulher tem painel de controle. Facilite a sua vida e a dele dizendo com todas as letras onde e como você gosta. Não tenha medo de falar sobre isso com ele. Ele vai adorar ouvir isso.





6:MASTURBE-SE NA HORA H - A transa está sensacional, mas o orgasmo não vem? Que tal dar uma mãozinha? Estou falando sobre se tocar durante a penetração.Qual é o problema? Você inclusive se surpreenderá com o fato de seu parceiro gostar de vê-la se masturbando ao mesmo tempo em que a penetra.





7:TENTE O ANAL - Há relatos de mulheres que chegam ao orgasmo através do sexo anal. Para algumas, a situação é o mais excitante. Para outras, os estímulos no entorno são fundamentais. O jeito é tentar até descobrir como é melhor para você.





8: RECORRA À DUCHA HIGIÊNICA - Você está com o maior tesão, mas não consegue chegar até o fim? Uma saída pode ser a boa e velha ducha higiênica.Direcione o jato d’água para o clitóris e experimente-o em vários ângulos, bem como as diferenças de pressão da água. Quanto mais forte a água tocar, mais fácil será.


Mais enfim, diante de todas essa dicas,  e tantas outras que tivemos por aqui, se mesmo assim você não conseguir chegar ao orgasmo,TROQUE DE PARCEIRO!! hahahahahahahaha..


Mais antes de descarta-lo faça o teste:  Seu homem é bom de cama? Não custa fazer para ter certeza, não é? :P


Um super beijo! E uma ótima semana =***



Um comentário:

  1. Ai, amiga, adoramos seu blog. Se puder nos seguir no twitter @RMundoMulher - Nossa Revista trata sobre tudo. www.revistamundomulher.com.br Bjs de toda a equipe. Gostaríamos de modernizar seu blog em troca de espaço com banner, pode ser? Entra em contato, tá? Bjss

    ResponderExcluir