sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que eles dizem sobre o tão temido ANAL (PARTE 2)




Good morning flowers,



E o entrevistado da Rodada Hoje é o Telmo* (que também teve sua identidade trocada para evitar futuros arranhões, puxões de cabelos, gritos, enfim, evitar todo tipo de escândalo das partes envolvidas :)





1)Você gosta de fazer sexo anal?
R: Depende da parceira, ela tem que estar preparada para a situação.

2)Por que os homens insistem tanto em fazer sexo anal?
R: Talvez por não ser uma coisa mais fora da "rotina", normalmente mais "apertado" diferente e por ter que convencer a parceira, mais trabalho=mais legal. Ah, e pq os brasileiros adoram uma bunda, certo?!

3)Sexo anal é a melhor coisa na cama? 
R:Não, tem coisas melhores, mas tudo isso depende da parceira.

4)Como ela pode saber que você quer?
R: Da para perceber, na posição de 4 sempre tentamos quando queremos, ai vai da parceira aceitar ou dizer: NEM PENSE NISSO, AI NÃO. 

5)Dá pra sugerir para sua parceira depois de quanto tempo?
R: É relativo, depende muito do seu ralacionamento e da parceira tambem, algumas tem que perder a timidez, outras ja fizeram e gostam.

6)Se sua parceira não topa, como você faz para convencê-la? 
R: Tento convencer que vai ser devagar, não vai doer, se doer paramos, mas isso sempre na boa, sem precionar, acho que é uma coisa que ela tem querer tbm e nao fazer por fazer ou forçado. Normalmente que incentiva é as amigas ou entao dizem pra nao fazer se tiveram alguma experiencia ruim.

7)Às vezes, convencer a sua parceira a fazer sexo anal é o maior desafio dos homens. Se ela aceita, o que vira desafio depois?
R: Então... As vezes uma nova fantasia, fetiche.. depende das idéias e vontade do casal. Para alguns casal fazer num lugar proibido ja é um desafio e para outros não.

8)Se você não a convence, procura outras mulheres para satisfazer essa vontade? 
R: Depende, depende do relacionamento com a pessoa, nao jogaria um namoro fora por esse motivo. Mas é claro que quando nao tem comida em casa, se como fora.

9)Você chegaria a terminar seu namoro? 
R: Não, não somente por esse motivo, mas talvez esse seria mais uma gota em um copo d'água pronto para transbordar.

10)E se ela sugere?
             R: Se ela sugere, melhor ainda.. ja teve um tema desse no blog, iniciativa da mulher é o que todo homem gosta! Oral por exemplo, é muito melhor quando parte direto da  mulher, sem o homem ter que pedir, ou então quando ela aceita na boa.

11)Com que freqüência você faz sexo anal?
R: Como não to namorando... depende da parceira. Quando só se fica é mais dificil, a parceira não tem tanta confiança e tals. Quando se está namorando a frequencia é maior, se a parceira aceita fazer é claro.

12)E o famoso "fio terra"? Você ficaria bravo se ela fizesse em você?
R: Não aceitaria, não faz parte da minha cultura.

13) Conte uma experiencia que você teve com o sexo anal.
R: Acho que foi a 1° vez da menina, pq foi muito prazeroso. É diferente, isso que eu prefiro vaginal, mas anal tem seu prazer tbm.




Então queridas amigas, qual nota o Telmo* merece?

Tá na hora de participar dando a sua opinião como comentário no blog!!

Ah, e não esqueçam que hoje é sexta-feira, dia de namorar e muito. Que tal fazer uma surpresa para o gato? Um jantarzinho a Luz de Velas, com um delicioso vinho! Huuum, que delicia né?! Com esse friozinho é com uma boa CIA é tudo de bom. E depois esquentar a cama com um .....(deixe a imaginação rolar)

Bom final de semana para todos. Um super Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário