quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que ELAS dizem sobre o tão temido sexo anal!!! (PARTE 4)

Bom dia queridos leitores e leitoras.
Desculpem a minha ausência nesses últimos dias. ;/

Mas, retornando aquele nosso assunto sobre o sexo anal.
Aqui vai mais uma entrevista feminina.De uma amiga chamada Catarina**  :)






1) Você já fez sexo anal?
R: Sim

2) O que você sentiu?
R: Apesar do medo, por se tratar de uma novidade, se voce conseguir relaxar e confiar no seu parceiro,
pode até gostar da experiencia. Eu senti uma intimidade maior, uma entrega maior. Fiz querendo fazer,
querendo experimentar aquilo que era novo. Então não senti nenhuma dor, e cheguei a sentir prazer, não
como o ato em si, mas vendo o meu parceiro extasiado, e sabendo que era algo nunca feito antes.



3) Você que decidiu? Ou seu parceiro pediu?
R: Como é de se esperar, normalmente o parceiro quer e pede. Depois de um certo tempo, depois de haver
mais confiança, segurança com a pessoa, é que a gente decide se quer ou não. Aliado a isso está a curiosidade
feminina, que sim, existe. No meu caso foi uma decisão minha, após muita conversa tambem sobre o assunto.

4)Você acha legal a insistência masculina quando o assunto é esse?
R: Eu não acho legal, pois pode acontecer de a mulher se sentir pressionada, e fazer apenas para agradar o parceiro.
E acredito que se for pra acontecer, tem que ser uma vontade dos dois. A insistência é mais relacionada, ao homem
querer "dominar territorios", oque é típico da natureza deles. Se nunca fizeram alguma coisa, eles vão ficar insistindo,
até chegar lá e conseguir. No meu caso, após conseguir, a insistencia desapareceu. Óbvio que se eu quiser, ele
se prontifica na mesma hora. rsrs

5) O que você acha dessa prática? 
R: Acho que é uma prática que não necessita ser constante em um relacionamento, mas é legal que aconteça,
pelo menos uma vez entre o casal, até mesmo pra mulher se descobrir, porque ela nao sabe se será bom ou ruim se não
tentar.

6) Você faria somente para agradar seu parceiro?
R: Não. Como eu disse, acredito que se a mulher quiser fazer, tem que ser por ELA, pra se conhecer, pra experimentar
coisas novas. Óbvio que agradar o parceiro é uma consequencia, oque torna a prática melhor para a mulher,
pois ambos os sexos sentem prazer propiciando prazer.


7)  Com que frequência você pratica o sexo anal?
R: Não há frequencia, aconteceu apenas uma vez. 

8) Faz uso de preservativos, ou isso é ignorado por ambos?
R: Sim.


9) Depois de quanto tempo você acha que é necessário para começar a ter esse tipo de sexo na relação?
R: Não existe tempo, é necessário confiança, segurança, intimidade.


10) Geralmente quem toma a iniciativa nessa prática?
R: Homem sempre quer. Mulher decide quando é a hora certa.



11) Conte uma experiência que você teve com sexo anal!
R: Não tenho nada de anormal pra contar a respeito, pelo contrário, nada do que eu tinha medo aconteceu.
Eu decidi que queria, queria me conhecer, e ficar ainda mais intima do meu parceiro. O primeiro passo é a mulher querer, porque ela não quer, e tem medo, é impossível ser bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário