quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que ELAS dizem sobre o tão temido sexo anal!!! (PARTE 3)

Genteeeeeeeeeem, mais uma entrevista que acabou de sair do forno..
Desta vez com a nossa querida Vanessa* :)))


1) Você já fez sexo anal?
R: Nunca.

2) O que você sentiu?
R: Bom, nunca fiz, portanto não tenho como responder isso.

3) Você que decidiu? Ou seu parceiro pediu?
R: Meu parceiro nunca me pediu, ja conversamos sobre o assunto e ele não tem nenhuma fantasia com isso, portanto buscamos outras alternativas para inovar. (ele também nunca provou)

4)Você acha legal a insistência masculina quando o assunto é esse?
R: Como disse acima, meu namorado não insiste no assunto porque também não tem essa fantasia.

 
5) O que você acha dessa prática? 
R: Particularmente, eu tenho um certo "nojo", mas acredito que deva ser bom. Pra ter tantos gays no mundo... (risos)

 
6) Você faria somente para agradar seu parceiro?
R: Eu já deixei claro que eu não tenho vontade de provar, mas que se algum dia ele quiser fazer, eu faria sim para agradá-lo. Afinal, se for pra ser, que seja comigo. Mas só faria para agradá-lo porque namoramos a anos, se fosse um namorinho qualquer, não faria só por agrado do parceiro.

7)  Com que frequência você pratica o sexo anal?
R: Não pratico, mas se praticasse, acredito que seria algo para se fazer a cada 6 meses mais ou menos.

8) Faz uso de preservativos, ou isso é ignorado por ambos?
R: :/


9) Depois de quanto tempo você acha que é necessário para começar a ter esse tipo de sexo na relação?
R: Acredito que vá da intimidade de cada casal, é preciso se sentir confortável.


10) Geralmente quem toma a iniciativa nessa prática?
R: O homem, com certeza.


11) Conte uma experiência que você teve com sexo anal!
R: (Essa resposta vou ter que deixar em branco, mas quem sabe numa entrevista com outro assunto eu possa contar alguma experiência minha.)


Bom,  a nossa amiga Vanessa* nunca tentou. E o parceiro respeita, o que por sinal, é muito bom na relação do casal. 

Tenham todos um ótimo fim de tarde... E não deixem de conferir minha entrevista no Blog Only Girls clicando Aqui, na qual eu também faço parte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário