segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que eles dizem sobre o tão temido ANAL (PARTE 3)

Mais uma entrevista saindo do formo meninas!! Com o queridíssimo Patrício**


Confiram:



1)Você gosta de fazer sexo anal?
R:Não muito.

2)Por que os homens insistem tanto em fazer sexo anal?
R:Nao sei, eu nao sinto muito tesão em sexo anal. Mas acredito que seja pelo pensamento de estar dominando ou algo assim.

3)Sexo anal é a melhor coisa na cama? 
R:Não.

4)Como ela pode saber que você quer?
R:Acredito que deva ter uma conversa entre o casal, para ambos ficarem satisfeitos.

5)Dá pra sugerir para sua parceira depois de quanto tempo?
R:Acredito que talvez depois de uns 4 meses juntos vc ja esteja pronto para levar o primeiro não.

6)Se sua parceira não topa, como você faz para convencê-la? 
R:Acredito que nas preliminares você possa ir "chegando" devagar, até ela liberar algo a mais, antes do finalmente. Ja aconteceu de uma pessoa deixar por os dedos, mas nao querer penetração, pois tinha receios e tal.  

7)Às vezes, convencer a sua parceira a fazer sexo anal é o maior desafio dos homens. Se ela aceita, o que vira desafio depois?
R:Não deixar cair na rotina, sempre experimentar coisas novas (posições, lugares, etc)

8)Se você não a convence, procura outras mulheres para satisfazer essa vontade? 
R:Isso depende do homem, no meu caso não.

9)Você chegaria a terminar seu namoro? 
R:Jamais!

10)E se ela sugere?
R: Faria numa boa, mas nao com frequencia, pois nao sou muito fã, mas nao digo que nao gostaria !
11)Com que freqüência você faz sexo anal?
R:Como sou solteiro, depende da garota que saio no dia!

12)E o famoso "fio terra"? Você ficaria bravo se ela fizesse em você?
R:Isso, sem comentarios... sem chances de fazer isso!

13) Conte uma experiencia que você teve com o sexo anal.
R:Bom, um fato engraçado que ocorreu um dia; Estava saindo a uns 2 meses com uma pessoa, e no meio do "rale-rola" ela olhando pra mim pergunta se eu nao queria fazer sexo anal com ela...e eu paralizei por alguns segundos, (hahaha) pois como os homens sabem, não são todas as mulheres que gostam, foi um fato curioso ela oferecer, acho que por isso fiquei sem ação na hora, mas foi bom...




Um boa semana que se inicia a todos. E que venha o SOL,please!!!
Beijo, beijo!!! =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário