segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que ELAS dizem sobre o tão temido sexo anal!!!

Bom dia meninas e meninos!!! Começando mais uma semana com chuva, isso quer dizer que: teremos sol no final de semana!! \o/ e isso é MUITO BOM!


Pois bem, chegou a hora das mulheres soltarem o verbo!
Hoje teremos a entrevista da Ana* 



1) Você já fez sexo anal?
R: Sim.

2) O que você sentiu?
R: Dor rsrsrs Achei um pouco desconfortável.

 
3) Você que decidiu? Ou seu parceiro pediu?
R: Partiu do parceiro.

 
4)Você acha legal a insistência masculina quando o assunto é esse?
R: Não, pois se você não se sente bem, acho que não deveria insistir, um Não ja basta. Talvez em outra oportunidade ou se vc se sentir mais a vontade.

 
5) O que você acha dessa prática? 
R: Algo bom para os homens por ser mais apertado e tal, o prazer é maior, mas um pouco desconfortável para as mulheres que não fazem com frequência.

6) Você faria somente para agradar seu parceiro?
R: Infelizmente 1x fiz, a segunda nem tanto. Mas vendo hoje, não faria. Acredito que tenha que ter o respeito e companheirismo de ambos.


7)  Com que frequência você pratica o sexo anal?
R: Não, até mesmo pq estou a um tempo razoável sozinha.


8) Faz uso de preservativos, ou isso é ignorado por ambos?
R: As vezes que eu fiz (q foram 2 apenas), eu fiz com preservativo.


9) Depois de quanto tempo você acha que é necessário para começar a ter esse tipo de sexo na relação?
R: Vc tem que se sentir bem com o parceiro, acredito que força a barra não seja uma boa alternativa. Tempo exato é complicado definir. Mais desde que aja respeito do seu parceiro para respeitar sua decisão, esta bom.

10) Geralmente quem toma a iniciativa nessa prática?
R: Ele.


11) Conte uma experiência que você teve com sexo anal!
R: Durante um chamego e outro, o parceiro insistiu pra fazermos, mas inicialmente me fechei. COmeçou a esquentar e a insistencia persistiu, fui me sentido mais a vontade, relaxando, onde rolou, um pouco desconfortavel de inicio, por ser a primeira vez, mas de segunda, foi bem tranquilo e um tanto quanto gostoso. Mas tem coisas melhores, não levaria isso como principal.


Então, por hoje é só.

Uma ótima semana a todos!
Beeeeijo0s :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário