segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sexo na Gravidez




Olá pessoas,

Lembram da época em que éramos apenas meros seres em desenvolvimento na barriga da nossa mãe?  Não, né!!
É impossível alguém dizer que lembra de algo, durante a formação. Apenas Chuck Norris lembra. Mais ele é um caso a parte. hehehehehe

Uma mulher grávida passa por muitos momentos, que vai de êxtase a calmaria. É uma fase complicada, mais sem dúvida é a fase mais bonita que uma mulher vai ter na sua vida. 


As informações de hoje pode não ser útil para alguém, mais amanhã, poderá ser. Por que você nunca sabe o dia de amanhã. Se sua menstruação estive atrasada, querida amiga, corra até a farmácia e faça o teste! 
Pois você pode estar com um Bebê a Bordo!

Muita gente acredita que o sexo durante a gravidez é impossível. É ai que você se engana. O sexo faz bem para o feto. E para a futura mamãe. Mais sempre há um porém: O sexo só é proibido ou restrito em algumas situações, como sangramentos durante a gravidez, descolamento de placenta, perda de líquido amniótico, risco de aborto, entre outros. Quem irá conferir é o ginecologista.

Já tive amigas que durante a gestação pensavam que o pênis machucaria o bebê. Ou que o bebê se assustaria com aquela "cobra cega" que adentrava no seu espaço. Gente, os bebês são protegidos por uma bolsa de água que amortece qualquer impacto. E ele não vai ter pesadelos com aquela cobra cega, muito menos lembrará dela. Somente o Chuck Norris, ok?!

Lembre-se:Se a gravidez é saudável todas as práticas sexuais sexo vaginal, oral e anal são permitidas. Nos primeiros três meses, os enjoos podem reduzir o bem-estar e o desejo sexual da mulher. O mesmo pode acontecer no oitavo e no nono mês, por causa do volume da barriga e do desconforto na coluna lombar.

Homens: não tenham medo de praticar o sexo com sua parceira durante a gravidez, você não vai machucar o Bebê!
Outro detalhe importante: as mulheres ficam muito, muito, muito, muito sensíveis, a tudo! Por isso muita hora nessa calma, quer dizer, muita calma nessa hora!  


Algumas posições segue abaixo, para que você, futura mamãe possa desfrutar do sexo sem medo. 



1. Em péCom o apoio da parede, o homem sustenta o peso da parceira, segurando-a pela parte posterior das coxas. É ideal para os primeiros meses da gravidez ou enquanto a barriga ainda estiver pequena. À medida que o útero cresce, a postura pode prejudicar a coluna.













2. De joelhos
Ele se ajoelha e ela fica apoiada em um dos joelhos. A mulher pode abraçar a cintura do parceiro com a outra perna. Essa posição é sugerida para os primeiros meses de gravidez (até o terceiro mês), quando o útero ainda não se dilatou muito.









3. Cachorrinho
Nesta posição, a mulher mantém a barriga totalmente solta, enquanto o homem, ajoelhado, controla a penetração. A postura é bastante confortável durante os primeiros trimestres. Nos últimos três meses, a barriga pesada desequilibra a coluna, que fica mais vulnerável nessa posição.








4. Pelve levantada
Enquanto ela se deita sobre travesseiros (que devem estar acomodados sob a coluna), ele, de joelhos, controla a penetração. Assim, a barriga fica livre. A pelve levantada pelas almofadas facilita o orgasmo. Pode ser experimentada até o sétimo mês. Depois disso, com a barriga muito grande, a posição tende a ficar desconfortável










5. Colher
É uma das posturas mais confortáveis para a grávida e poderá ser praticada durante a gestação toda. O casal se encaixa de lado e a mulher pode usar um travesseiro pequeno sob a barriga para mantê-la apoiada. A postura deixa a barriga em posição de descanso, como se fosse em um ninho. Outra vantagem é que a coluna, às vezes prejudicada pelo peso da barriga, se mantém em linha reta.







6. Sentada
Sentada em frente e sobre o parceiro, a mulher está à vontade para controlar os movimentos e a intensidade da penetração. Isso permite que ela mantenha a barriga livre, sem nenhuma pressão. Uma postura agradável e suave principalmente a partir do oitavo mês, quando a barriga está mais dolorida devido ao aumento do útero.








7. Papai e mamãe adaptadoPara não pressionar a barriga da parceira, o parceiro não deita totalmente sobre ela. Mantém o tronco um pouco elevado. Assim não há pressão no útero – essencial a partir do segundo trimestre, quando o órgão aumenta bastante de tamanho.













8. Cruz
Essa é uma alternativa pela qual o casal pode optar até o final da gestação. A mulher fica deitada com as pernas flexionadas sobre o corpo do parceiro, que se encaixa nela de lado. Nessa postura, o conforto para a mulher é extremo já que além da coluna bem posicionada, ela mantém a barriga apoiada na cama e em situação de descanso.

9. Sentada de costasA grávida se senta sobre o homem – de costas para ele – de forma confortável. Como a barriga fica livre e a mulher consegue maior controle sobre os movimentos, a posição permite a relação sexual até o final da gestação.


10. Armadilha da serpenteVem do Kama Sutra esta sugestão de nome tão curioso. A mulher fica sentada sobre o parceiro, de frente, e ambos seguram os pés um do outro. O arranjo permite ao casal balançar, em um estimulante movimento de vai-e-vem, e deixa a barriga livre. Além disso, evita a pressão sobre o diafragma – com o aumento do útero, a tendência é que o órgão comprima o músculo respiratório e dificulte um pouco a respiração. Com essa posição, a liberdade e o conforto são maiores. Até o final da gravidez.






Um super beijo a todos, e em breve teremos entrevistas masculinas, para saber o que eles querem, o que mais gostam Enfim, vamos ter acessos a informações preciosas sobre o mundo masculino.


=*** Galera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário