quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sexo Anal

Quem lê o blog com frequência já se ligou que estamos falando a um tempinho sobre o sexo anal. Tivemos algumas entrevistas curiosas com alguns dos meus amigos, que soltaram o verbo. Pois bem, chegou a hora de ir mais a fundo sobre esse tema.
 O sexo anal, é visto pela sociedade como uma prática cruel e suja. Ainda mais depois das últimas décadas, com o surgimento do HIV, que é facilmente transmitido pelo sexo anal sem proteção. Algumas pessoas curtem, outras acham uma coisa nojenta, e tem aqueles que nunca fizeram e tem curiosidade no ato.


O sexo anal não deve ser dolorido. Se doer, é porque vocês estão fazendo algo de errado. A falta de preparativos é, provavelmente, a causa das doloridas tentativas do sexo anal. Com lubrificante, camisinha e paciência suficiente, é totalmente possível incluir o sexo anal em sua vida sexual com segurança e prazer. Mesmo assim, há pessoas que não curtem, e se seu parceiro ou
parceira for uma dessas pessoas, respeite seus limites e não os force.


O prazer do sexo anal muitas vezes é um tabu. O fato de ser altamente descriminado pela sociedade o torna, para muitas pessoas, sua prática prazerosa. O fato de fazer algo errado, sempre torna tudo mais gostoso. Não é mesmo???  


Ou a prática também é dada a rotina sexual de alguns casais. Sexo quando cai na rotina é entediante, ambos começam a imaginar como seria o sexo com o "Fulano", enfim, rotina desgasta! As sensações físicas dessa prática são totalmente diferentes de quaisquer outras sensações. O reto possui vários nervos muito sensíveis que podem dar muito prazer à certas pessoas. 


Há quem diga que é impossível sentir prazer praticando o sexo anal. Outras pessoas dizem que não sentem prazer em sexo oral. O que eu estou tentando dizer é que: Somos diferentes um dos outros, não somos máquinas. Não podemos nos comparar a robôs. Cada mulher só vai poder responder a seguinte pergunta "sexo oral dá prazer a mulher??" depois de praticar. FATO!!!!!


Tenho uma amiga que se considera virgem, pois até hoje só praticou sexo anal. O sexo vaginal está guardado para a noite de núpcias. Isso é que eu chamo de uma virgem e meia. :DDD


Mais se você nunca fez, e tem muita vontade de descobrir com é esse tal "anal", aqui vai algumas dicas!!


Primeiro passo: auto-conhecimento: PARA AS MULHERES!!!


Para as pessoas que irão receber o sexo anal, praticando pela 1° vez o ideal é explorar o seu ânus sozinha.
Para poder ter prazer nessa prática você tem que ter controle sobre a sua mente. Se você não relaxa, os músculos em volta de seu ânus também não relaxam. E então minha querida amiga, não há nada nem ninguém que consiga penetrar nele.


A melhor ocasião para explorar seu ânus é em uma banheira ou no chuveiro.  Se estiver relaxada, passe um pouco de lubrificante em seu dedo e comece a enfiá-lo com cuidado para dentro do ânus. Não se esqueça de ter as unhas bem aparadas, pois elas poderiam facilmente arranhar o tecido interior do reto. Não tenha pressa. O importante é relaxar e sentir as sensações.




Para a pessoa que vai fazer a penetração: Homens, ATENÇÃO!!

Caso você e sua parceira decidam tentar uma relação anal, o mais sensato é começar pelas preliminares. Aos poucos, conforme ela for ficando mais relaxada com a situação, coloque um pouco de lubrificante em seus dedos e comece a passá-los sobre o ânus de sua parceira, estando sempre alerta à suas reações.

Aos poucos, e, com muito cuidado, comece enfiar o dedo no ânus e massagei-o com movimentos circulares. Se não conseguir enfiar seu dedo, sua parceira deve ainda deve estar um pouco tensa. Converse com ela, e talvez vocês tenham de adiar a tentativa.

Caso ela não esteja tensa, prossiga para a penetração do pênis. Lembre-se de usar sempre uma camisinha e lubrificante à base de água ou anestésico com fórmula atenuante de dor. A penetração inicial é sempre a mais difícil, pois o ânus é uma abertura bem apertada. Comece com movimentos lentos até ela se acostumar com o pênis em seu ânus. Não se esqueça de estar sempre alerta a suas reações.

Posições

A posição na prática do sexo anal é muito importante para seu sucesso.

1) Mulher em cima - está é a posição ideal para as pessoas que estão começando, pois dessa forma, a mulher tem total controle na velocidade e profundidade da penetração.

2) Por trás - conhecido também como cachorrinho, essa posição é a mesma que a do sexo vaginal. A mulher deve ficar ajoelhada apoiando-se em seus cotovelos e lembrando sempre de relaxar o ânus.

3) De frente - nessa posição a mulher fica deitada de costas para a cama e traz os joelhos até o peito, apoiando os pés nos ombros do parceiro. Essa posição permite uma fácil e profunda penetração.

4) De bruço - nessa posição a mulher fica de bruço e, se necessário, coloca-se um travesseiro embaixo de sua cintura. O homem deita por cima fazendo a penetração que não é facilmente conseguida nessa posição.

5) Lado à lado - é uma variação da de bruço, sendo que nessa posição ambos estão de lado. A vantagem sobre a de bruço é a facilidade na penetração.

Lembrem-se que estas são apenas algumas sugestões. A descoberta e tentativa de novas posições podem ser também muito estimulantes para ambos parceiros.



Tem pessoas que acham isso sujo. Mais lembre-se VOCÊ sabe os seus limites. Se seu parceiro está forçando você a praticar qualquer ato sexual que você não esteja afim, TROQUE DE PARCEIRO!! Por que ele agindo assim, mostra que não te respeita!


Seja mulher nas suas escolhas, não faça nada para agradar ninguém. Antes de qualquer decisão, pense em você e depois nele, e em últimos casos, o que não é tão interessante: no que os outros vão pensar!!




Um super beijo e até amanhã!!!
=**** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário