quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Batata Recheada

Oláaa meninas,



Adotei a ideia de trazer uma receita fácil, pratica e barata toda semana. Para que você abandone de vez o miojo, e possa preparar um jantar digno para seu namorado, caso, marido, etc :)


Hoje Vamos de Batata Recheada. 
Eu já fiz, refiz, e farei novamente! Essa receita é de dar água na boca.
Meu namorado AMA, come tudo se deixar. HAHAHAHA
Só não tenho uma foto do prato preparado por mim, mais prometo que daqui pra frente sempre registrarei minhas aventuras na cozinha!


Ingredientes:

4 batatas médias
Requeijão
Queijo mussarela
Presunto

Pique o queijo e o presunto. Coloque as batatas com casca em uma panela de pressão para cozinha-las mais rápido. Após cozidas as batatas, corte-as na metade e passe o requeijão. Adicione, então, o queijo e o presunto picado. Coloque as batatas em uma assadeira e leve ao forno. Se preferir , salpique queijo ralado e orégano. Sirva as batatas recheadas bem quentinhas.

Não tem segredo nenhum. Pra quem gosta, é tudo de bom!!

E desculpem o abandono do blog, mais garanto que é por uma boa causa. Na sexta-feira, irei comemorar meus dois anos de namoro. Estou cheia de ideias e como a semana é curta, tô organizando tudo para que saia perfeito! Maaais muita calma meninas, irei postar fotos e contar com detalhes na segunda-feira. Fiquem de olho no blog, pois surgiu MIL E UMA IDEIAS para deixar o gato cada vez mais apaixonado.

Um super beijo e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário