quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Surpresa para Namorado




Bom dia meninas e meninos...




Recebi por e-mail a surpresa que minha amiga e leitora Mayra fez pro namorado dela, que estava de aniversário.
A surpresa dela ficou bem legal, confiram!!


" De aniversário para o gato, resolvi inovar e fazer um KIT 7 Pecados Capitais.

Para cada pecado, 1 presente e junto de cada um, fiz uns tagzinhos. Um explicando o pecado e outro explicando o presente.


1. Inveja: dei um chaveiro de Olho grego, para protegê-lo.


 


 



















2. Ira: Hidratante para massagem
























3. Luxúria: Pode ser uma lingerie, uma espumante... como tive alguns imprevistos, fiz um coquetel para nós dois. Ele amou e pediu mais!























4.Preguiça: Samba- canção para o gato ficar de preguicinha.























5. Soberba: Nesse pecado dei o presente real, que foram duas camisetas pra ele sair se achando por aí. Heheheh....
























6. Gula: A ideia era fazer um jantar, mas por conta do imprevisto que tivemos, acabou sendo um almoço. O que foi uma delícia também.























7. Avareza: dei um cofrinho.
























Claro que junto a tudo isso, fiz um cartão. Como é bem pessoal, não vou mostrar o que estava escrito, mas nas fotos abaixo é possível vê-lo fechadinho.




É isso, gente. Meu namorado adorou o presente e me agradeceu um monte.
Assim como a Fe vive falando aqui no Clube da Calcinha, eu também acho que inovar e fazer agradinhos ao gato, ajuda você a conquista-lo cada vez mais"


Então meninas, o que vocês acharam? Se você também fez algo diferente e quer publicar aqui no blog, é só me mandar por e-mail, fique a vontade!! Clique aqui para mandar sua surpresa para ser publicada!

Um super beijo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário