segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O que eles querem ouvir (parte 2)




Oláaaa pessoas, 

Mais uma entrevista masculina, eles contam o que quem ouvir antes, durante e depois da transa. E o mais importante, O QUE NÃO DIZER EM HIPÓTESE ALGUMA...


1) Diga duas frases que você mais gosta, ou gostaria, de ouvir durante o sexo!
R: Qualquer sacanagem é bem vinda J. Das que já ouvi as duas mais legais, foram “ Eu quero gozar junto com você, meu deus ! ” e “ Agora é minha vez de te levar a loucura ! ” (Essa última me levou a loucura) :P.

2) Diga uma frase que você gosta, ou gostaria, de ouvir depois do sexo!
R: Existem várias coisas a serem ditas ou nenhuma, depende da situação, mais acho que nada substitui o velho e bom “ Te Amo ”.

3) Conte uma experiencia que você teve com alguém que soltou uma frase "meio" broxante, durante o sexo.
R: Meu deus, tem um clássica na praia tive de ouvir uma vez “ Rápido que minha vó ta dormindo na sala ! ”, fiquei pensando na velha e fudeu tudo :P

4) Qual a sensação de dar uns "tapinhas" na bunda de sua parceira.
R: Para mim, é só uma coisa que todo homem tem de fazer ao menos uma vez na vida, mais se ela gostar e retribuir com um gemido ou movimento, dá um tesão.


Beeeeeijos a todos os leitores de plantão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário