segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dois anos


 
Como eu havia comentado, na semana passada eu e meu namorado completamos dois anos de rolo,caso e por fim, namoro! Por que não contamos a partir do dia em que ele me pediu em namoro, e sim apartir do dia da nossa primeira vez em que ficamos juntos, de verdade!

Enfim, na sexta-feira saimos para comemorar. Maaaas, como é muito coisa para uma única pessoa lembrar, eu esqueci muitas coisas em casa. ;(
Fomos jantar em um restaurante Italiano, de sobremesa eu fiz Cupake decorado com um toque especial :)
Esqueci a toalha para decorar a mesa do motel, por isso esse fundo azul HORRIVEL!
Não consegui enxer os balões em formato de coração, eu já havia bebido vinho além da conta!!! :DD
Não consegui dar de presente o manual da namorada, mais essa semana eu ja conto qual foi a reação dele.
E também esqueci os corações de EVA em casa. Um conselho: faça tudo em casa, você não esquece NADA!
Mais mesmo com esses contra-tempos deu tudo certo. Meu namorado AMOU, achou tudo muito lindo.
E ficou imaginando que eu iria fazer algo assim. Curtimos bastante, e desejamos muitos, muitos e muitos anos um ao lado do outro!!!
Espero que vocês tenham gostado!!

Beijos ;***



Lógico que teria ficado PERFEITO com a toalha vermelha que eu tinha separado para levar.
  Com direito a cantar parabéns e também soprar velinha
Ao redor da cama, velas para dar um toque sensual.
Bis de Nós :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário