sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nosso Dia

Bom dia meninas,


Hoje é o tão esperado dia que eu venho preparando a semana toda..
Ontem foi BEM TUMULTUADO para mim. Sai mais cedo do trabalho, andei MUITO a pé, com um sapato novo, MEU DEUS!! Sem comentários sobre esse episodio trágico... Mais encontrei muitas coisas legais aqui em Gaspar, que eu posso usar como decoração! Hoje vou dar uma palinha de uma ideia que eu tive para por nos cupcakes. Na segunda, mostro tudo detalhado com fotos, dando ideias para vocês, assim quem sabe, vocês também se empolgam para fazer uma surpresa para o gato. :)


Fiquei até as 11 horas da noite de ontem na cozinha, recortando corações de EVA,(nada de cartolina, isso é brega amiga) assando os cupcake, colando mensagens em bis. Ufa, altamente cansada, mais vale cada segundo! Acredite!!
Vou colar o bis com uma mensagem em um palitinho e por no Cupcake, para decorar a mesa  e também dar um ar romântico no ambiente.


Uma ótima sexta, e um final de semana perfeito para todos!
Um super beijo e até segunda!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário