segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pego pelo estômago

Oláaaaaaaa pessoal,
Desculpe a minha ausência nos últimos dias, maááááááás por conta das fortes chuvas que castigaram a nossa linda e maravilhosa Santa Catarina, eu tive que ocupar minha cabeça com trilhões de coisas.
E para voltar com tudo, vamos falar hoje sobre uma tema que vai abrir o apetite!!!

Quem nunca ouviu a expressão " Pego pelo estômago"... Minha avó dizia que se uma mulher soubesse cozinhar bem, na época do cinema mudo, a mulher conseguiria o melhor casamento da cidade.
Lóoooooogico que hoje nada disso funciona. Uma mulher que cozinha bem, ou perde horas na cozinha inventando pratos de dar água na boca, é aquela mulher que tem MUITO TEMPO SOBRANDO.

Nos dias de hoje, a nossa agenda anda tão lotada de compromissos que ela anda cuspindo clips e engolindo bilhetinhos. Vivemos na era do Fast-Food. Da comida congelada. Do miojo!!!!!
Maaas, quem disse que para agradar o gato, precisa ser uma cozinheira de mão cheia? Não é somente saber cozinhar, é mais que isso! Um jantar romântico a luz de velas com uma lasanha da sadia no forno não pega muito bem, mais, e daíiiii? O que importa é o clima, o momento!! E é claro, o que vem depois...... (666)

Atire a 1° pedra a mulher que NUNCA ficou HORAS na cozinha tentando fazer um prato gostoso só pra agradar o namorado, marido, etc! Nem sempre sai como a foto da receita! Mais relaxe, você tentou. Já é o 1° passo. Hoje vou passar uma receita que vai ficar sim MUITO BOA, se você seguir todos os passos.
E eu garanto que ele vai te elogiar por pelo menos uma semana, e sempre que lembrar desse delicioso prato, vai dar água na boa. FATO!!!!

Alguém já provou o CANELONE INVERTIDO?  FÁCIL, PRATICO, RÁPIDO E DELICIOSO!!
Eu e mais duas amigas preparamos esse prato no jantar do dia dos namorados desse ano. 
Ficou DIVINO! Elogios e mais elogios, tudo que uma mulher que ouvir é isso. Ser elogiada é TUDO DE BOM! (homens que acompanham o blog, lembre-se disso: elogie bastante) Meu namorado pede esse prato todo final de semana!



Segue a receita!

1/2 pacote de macarrão cabelo de anjo
400 gramas de presunto magro fatiado
400 gramas de queijo mussarela fatiado
250 gramas de requeijão catupiri
Orégano
2 latas de pomarola
1 pacote (50 g) de queijo parmesão ralado

Cozinhe o macarrão por 5 minutos em água e sal (dica importante: depois de cozido, escorra a água e jogue o macarrão na panela novamente com um fio de óleo e um caldo de galinha, deixe até derreter o caldo. Depois desligue)
Coloque sobre uma tábua de carne 1 fatia de presunto, por cima 1 fatia de queijo mussarela
Com um garfo pegue uma pequena porção de macarrão e coloque por cima do queijo, por cima do macarrão uma porção de catupiry
Finalize com 1 pitada de orégano
Enrole como canelone
Coloque-os lado a lado em uma forma refratária
Cubra com Pomarola e salpique o queijo ralado por cima
Leve ao forno por 20 minutos
Sirva quente...


Um jantar romântico é a cara do mundo moderno.
Use a sua imaginação. Compre velas, um bom vinho. Decore a sala de jantar com balões e corações (que pode ser feito de E.V.A).
Garanto que ele nunca vai esquecer esse dia!!





Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário