segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A nossa Língua!

Bom dia mulherada...
Eu sei que prometi o post sobre a minha comemoração de dois anos de namoro, confesso que ainda não terminei de editar, e como esse post " a nossa língua" já estava pronto, não deu outra!! Amanhã estarei com tudo pronto!!!


A língua é uma poderosa arma de prazer, não é?
Beijo de língua é bom, massagem de língua é tudo de bom e sexo com a língua é SEM COMENTÁRIOS. 
Nenhuma homem na face da terra negará sexo oral nele. Isso é FATO!  
Se você já tem uma certa intimidade com o parceiro, beleza! Se não, vá com calma, isso pega mal, logo de cara, e gera falatório.








Comece abrindo o zíper da calça dele, fica mais exitante para ele quando você toma a iniciativa. Masturbe ele por alguns minutos, enquanto isso dê um demorado beijo de língua, ele vai a loucura!!!
Com ele deitado de com as costas para baixo e você, com uma perna de cada lado dele, acaricie o pênis um pouco mais. Lembrando que: A parte mais sensível é a cabeça. Passe a língua vagarosamente nesse ponto.
Coloque o pênis entre seus lábios e faça tudo o que quiser. O importante é que dê prazer. Para ambos. Evite, no entanto, cair na rotina. Sexo oral burocrático, como qualquer outro tipo de sexo, não é tão divertido. Não fique com cara de quem está "cumprindo uma obrigação". Durante o ato, acaricie também a virilha enquanto faz isso,segure firmemente o pênis de seu parceiro e faça movimentos ao longo dele, o mais profundamente possível. Use as mãos, a língua. 
Jamais pare para fazer caretas durante o sexo oral, ele vai pensar que você está fazendo por obrigação. E vai perder todo o "tesão" por você na hora. 
Se ele chegou na hora H e você não consegue engolir o produto ejaculado, CALMA. Para essa solução tem a camisinha, que deve ser colocada lá no começo, nas preliminares. Mais se você aguenta, engula! Não cuspa na frente dele, nem saia correndo para a pia mais próxima, isso não é legal.  Aqui não funciona aquele ditado: quem não aguenta, BEBE leite! :D

As vezes, surpreender o gato com sexo oral em lugares inusitados faz muito bem para qualquer relação. No carro, no elevador, no banheiro da festa, na escada de serviço do prédio. Use a sua imaginação!!!!

Um super beijo e uma otima semana a todos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário